Romanelli inaugura Samu de Sertaneja


O deputado Romanelli (PSB) participa nesta quinta-feira, 12, da inauguração do Samu e de abertura da 23ª Festa do Peão de Sertaneja. Nos dois locais, Romanelli estará acompanhado do prefeito Jamison Donizete (PSD). Entre quinta-feira e domingo, 15, o roteiro de Romanelli inclui ainda encontros em Jacarezinho, Cornélio Procópio, Congonhinhas, Bandeirantes e Japira.

Ainda nesta quinta-feira, às 14h, Romanelli tem uma reunião com a reitora da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná), Fátima Padoan, e com o prefeito de Santo do Platina, Professor Zezão Neto (PHS). O encontro será no campus da Uenp em Jacarezinho. Os eventos em Sertaneja serão às 18h (inauguração do Samu) e 20h30 (abertura da festa).

Na sexta-feira, 13, em Cornélio Procópio, Romanelli conversa com os jornalistas na Rádio Graúna FN (7h30) e Rádio Cornélio FM (8h30). Ás 14h, participa de entrega de obras e equipamentos junto com a deputada Luiza Canziani (PTB) e o prefeito Nenê do Vaz (PTB) em Congonhinhas. Ás 20h, em Bandeirantes, Romanelli e o prefeito Lino Martins (PDT) participam da abertura do Natal de Luz e a chegada do Papai Noel na cidade.

No sábado, 14, às 7h30, Romanellli dá entrevista a Rádio FM 104 de Cornélio Procópio e às 10h15 , junto com o prefeito Angelo Vigilato (PSD), assistam o desfile cívico dos 69 anos de emancipação político-administrativa de Japira. E às 21h, participa junto com o prefeito Amin Hannouche (PSDB) da inauguração da nova iluminação do Monumento Cristo.  Rei em Cornélio Procópio.



Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???