Jataizinho abre teste seletivo para contratação de professores



A Prefeitura Municipal de Jataizinho, por meio do Departamento de Educação e Cultura (DEC), abre nesta sexta-feira (11/03), Teste Seletivo Simplificado para contratar, por período determinado, docentes para a rede municipal de ensino. Serão selecionados Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - 20h, Professor de Educação Física - 20h,  e Professor de Educação Infantil - 40h.  As remunerações vão de R$ 1.520,98 até R$ 3.041,98.

A finalidade da seleção é suprir a ausência de servidores efetivos que estão afastados de sua função por algum motivo. O DEC é o responsável pela organização, realização e supervisão do teste, que será acompanhado pela Seção de Recursos Humanos de Jataizinho.

O Edital nº 025/2022, que reúne todas as informações sobre o teste, está disponível para acesso no Jornal Oficial do Município, edição nº xxx, pelo Portal da Prefeitura - www.Jataizinho.pr.gov.br . As inscrições serão realizadas de forma presencial no Departamento de Educação e Cultura de Jataizinho, localizado na rua Joaquim Francisco Lopes, 454 - Centro, das 8h às 11h e, das 13h30 às 16h30 de 14/03/2022 à 21/03/2022. Os candidatos poderão acompanhar a lista de datas referentes ao processo de seleção também no site oficial da Prefeitura de Jataizinho.

Para professores de docência nas séries iniciais do Ensino Fundamental está aberta uma vaga no total, com carga horária de 20 horas semanais. Para a Educação Infantil com carga horária de 40 horas e para professores de Educação Física - 20 horas semanais será aberto um Cadastro de Reserva.

A contratação do professor será feita para atender a necessidade temporária da Prefeitura, mediante contrato administrativo provisório, com fundamento na Lei Municipal nº 300/1989 e alterações posteriores. Tanto o período de validade do teste como a duração do contrato firmado será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme as necessidades da administração municipal.

O DEC orienta os interessados nas vagas para lerem atentamente o edital.

A homologação do resultado final do teste seletivo está prevista para o dia 25 de março de 2022. Os candidatos aprovados começam a ser convocados a partir desta data, para a aceitação da vaga . Ainda não há previsão de início dos trabalhos.

Edital 025/2022 PMJ
Diário Oficial de Jataizinho



FONTE: PREFEITURA DE JATAIZINHO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???