Medianeira e UDC assinam Acordo de Cooperação Técnica



Na última semana a prefeitura de Medianeira se reuniu com a diretoria da UDC para assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica para concessão de estágio, com isso os alunos dos cursos de graduação da instituição poderão realizar os estágios obrigatórios no município.

Na oportunidade a secretária de Desenvolvimento Econômico Márcia Hanzen fez uma explanação sobre as possibilidades que essa parceria abre, e que beneficiará tanto o município quanto a instituição de ensino.

O prefeito Antonio França destacou que a UDC é uma instituição que vem dando uma contribuição muito grande para região. “Aqui no município a UDC possui vários cursos importantes, e nós temos algumas demandas que poderão ser atendidas pela equipe técnica e pelos alunos da faculdade, nas aulas práticas, e isso sem duvida vai trazer um beneficio muito grande para a comunidade, citando o exemplo do projeto de hortas comunitárias que poderá contar com a expertise dos professores de agronomia e a participação dos alunos”, pontuou.

O Diretor Geral da UDC, Prof. Dr. Fábio Hauagge do Prado destacou que é uma integração entre academia (educação) e o poder público. “Através de desta parceria nós podemos trazer todo o conteúdo da academia e integrar com a comunidade”, destacou.

Participaram deste ato o prefeito Antônio França, o vice Evandro Mees, o diretor Geral da UDC, Prof. Dr. Fábio Hauagge do Prado e sua esposa Pryscilla Prado, a coordenadora Geral da UDC Medianeira Clara Heinzemann, a coordenadora do curso de Administração Margareth Marcon, a coordenadora do Caesp Medianeira Luzia Dagostim, a secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima, a secretária de Desenvolvimento Econômico Márcia Hanzen, o secretário de Agricultura Sebastião Antonio, o procurador Geral do Município Vitor Frosi e o chefe da Divisão de Meio Ambiente Eduardo Ziglioli.


FONTE: PREFEITURA DE MEDIANEIRA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???