Obra de abertura da rua Joval de Paula Souza deve ser finalizada em maio



A obra de abertura da rua Joval de Paula Souza, no bairro Thomaz Coelho em Araucária, iniciada na segunda quinzena do mês de janeiro, deve ser finalizada em maio. Trata-se da continuação da rua Vereador Aldair Miguel Buiar, que fará a ligação da rua Joval à rua Castelo Branco.

Embora o novo acesso seja de apenas 160m, representará economia de tempo aos moradores que precisam acessar outros bairros e também para quem trabalha na região. Com a abertura da rua, o tráfego de veículos será facilitado na localidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (SMOP), a abertura da via encontra-se na fase de execução de sub-base. Logo após, será aplicada a base e por fim a colocação do revestimento asfáltico. Em seguida, haverá a instalação de placas de comunicação visual, sinalização de trânsito e calçadas também deverão ser feitas.

Vale ressaltar que esta obra está recebendo importante infraestrutura visando a resistência e durabilidade do asfalto, até porque, por tratar-se de área industrial, na região há grande fluxo de caminhões.



FONTE: PREFEITURA DE ARAUCÁRIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???