Prefeitura de Pato Branco realiza simulado de Triathlon



A prefeitura de Pato Branco realizou, na manhã deste domingo (6), o terceiro simulado de triathlon, no estilo sprint. 30 triatletas da equipe Largo Tri Team participaram das provas, que contemplaram 750 metros de natação, 21 quilômetros de ciclismo e 5 quilômetros de corrida. O simulado foi realizado no Largo da Liberdade e adjacências.

Conforme o professor do Centro Aquático e treinador da equipe, Rodolfo José Bellei, o simulado foi positivo e superou as expectativas. “Todo mundo está na mesma sintonia, mesmo condicionamento, claro cada um com as suas limitações. Todo mundo atingiu seus objetivos, de completar o simulado”. O simulado também foi uma forma de treinar para outras competições.

Rodolfo também explica que o projeto Largo Tri Team tem a finalidade de proporcionar a experiência do triathlon. “Inserir a modalidade para esses atletas que tem vontade de aprender e, ou, que já praticam o triathlon, além de aproximar essa modalidade para a nossa região aqui, que é uma modalidade geralmente praticada nas praias”, explica Rodolfo.


FONTE: PREFEITURA DE PATO BRANCO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???