Sucesso absoluto marca a Copa Platinense de Futebol

O último domingo (5) foi um dia de festa no Estádio Municipal José Eleutério da Silva, com a realização da Copa Platinense de Futebol Amador 2019, evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Platina. O excelente  público acompanhou as partidas semifinais que definiram os finalistas da competição.
Às 13h30 aconteceu a partida entre as equipes dos Irmãos Cassaroti  contra o Juventude da Vila Coelho, que terminou empatada no tempo normal, sendo decidida com a cobrança de pênaltis, com a vitória do Juventude pelo placar de 4 a 3.
Em seguida, às 15h30 foi a vez das equipes do BK Academy e Perfil Esportes, que emparam em um gol no tempo normal e, na decisão por penalidades, a perfil venceu a disputa por 6 a 5.                                          
Quem levou os troféus de ‘O Cara do Jogo’ foram os atletas Bruno Henrique da Silva (Juventude da Vila Coelho) e Charles Gbeke (BK Academy).
O Artilheiro da competição com sete gols marcados é Rafael Soares da equipe do Juventude da Vila Coelho, seguido por Wilson Júnior seis gols (Irmãos Cassaroti) e Erivelton da Rosa, com cinco gols (Juventude da Vila Coelho).
As partidas de disputa de terceiro e quarto lugares e a finalíssima estão marcadas para o próximo dia 19, domingo, entre Irmãos Cassaroti   X    BK Academy (3º/4º lugares), às 13h30; e, às 15h30, Perfil Esportes contra  Juventude da Vila Coelho (final).

FONTE: Jornal Tribuna do Vale


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???