Gêmeos em quadra nos Jogos Escolares de Carlópolis


As quadras do município de Carlópolis presenciaram irmãos gêmeos jogando durante a fase regional dos Jogos Escolares. Uma cena que chama a atenção de quem está na arquibancada. As jovens Duda e Ana, 15 anos, fazem parte da equipe de futsal do Colégio Stella Maris de Andirá. Elas destacaram que após a partida conversam sobre os erros e acertos que fazem nos treinos e durante os jogos.  
Na Escola Especial Renascer de Santo Antônio da Platina os gêmeos Matheus do Nascimento e Samuel do Nascimento, de 15 anos, estão na defesa do time que disputa a modalidade de Escola Especial. O goleiro Samuel defendeu um pênalti durante a última partida e já o irmão fez o gol. 


Eles são treinados pelo professor Victor de Souza Araújo que destaca que a atividade esportiva mudou o comportamento deles. “Eles eram bem agitados tanto na escola como em casa e o futsal mudou completamente. Regulamente fazemos reunião com os pais e já notamos a diferença. Na sala de aula os professores também destacam que o esporte mudou totalmente o comportamento deles para melhor”, finaliza o professor Victor de Souza Araújo.
 



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???