Primeiro dia agitado no vôlei em Carlópolis


Quem gosta de voleibol teve um dia cheio de emoção neste sábado, 1, em Carlópolis na Fase Regional dos Jogos Escolares. O primeiro dia de competição foi marcado com vários jogos disputados na quadra de esportes da Escola Especial Edwirges Benedito do Amaral.
Na categoria Feminino de 15 a 17 anos o Colégio Estadual Miguel Dias de Joaquim Távora venceu a Escola Estadual Nicanor Bueno Mendes de Jundiaí do Sul por 2x0. Na outra partida a Escola Estadual Santa Terezinha venceu o Colégio Nossa Senhora das Graças de Cambará por W.O.
Na categoria Masculino de 15 a 17 anos o Colégio Casucha de Santo Antônio da Platina venceu por 2x0 o Colégio Estadual Nicanor Bueno Mendes de Jundiaí do Sul. Na outra partida o Colégio Estadual Joaquim A. Moura de Ribeirão Claro venceu por 2x0 o Colégio Nossa Senhora das Graças de Cambará por 2x0.
Na categoria Feminino de 12 a 14 anos o Colégio Casucha venceu por 2x1 o Colégio Nossa Senhora das Graças de Cambará. O outro jogo foi a vitória do Colégio Miguel Dias de Joaquim Távora por 2x0 a Escola Estadual Luiz Petrini de Jundiaí do Sul.
Na categoria masculino de 12 a 14 anos o Colégio Estadual Herminia Lupion de Ribeirão do Pinhal venceu por 2x1 o Colégio Casucha de Santo Antônio da Platina. Já a outra partida foi a vitória do Colégio Nossa Senhora das Graças de Cambará por 2x0 contra a Escola Estadual Luiz Petrini de Jundiaí do Sul.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???