CTG debate nível da represa em Carlópolis

Uma equipe técnica da área de operação da CTG Brasil, administradora da Represa de Chavantes, promoverá uma reunião com a comunidade de Carlópolis, com o objetivo de explicar a situação do nível de água do reservatório da usina, que por estar baixo tem gerado grande preocupação em toda a cadeia que depende direta ou indiretamente do turismo local.
A reunião está prevista para acontecer no próximo dia 06 no Rotary Club de Carlópolis, a partir das 09h30, e deverá contar com a presença de gestores públicos, comerciantes e proprietários de imóveis à beira da represa, além da comunidade em geral.
O baixo nível das águas da represa Chavantes tem gerado preocupação entre os municípios, especialmente Carlópolis e Ribeirão Claro, por terem maior volume de investimentos e, consequentemente maior influência do turismo nas economias locais.
No início do mês de outubro o prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo participou na última semana de uma reunião em Ourinhos (SP) para falar sobre a Usina Hidrelétrica de Chavantes. O encontro reunião lideranças do Norte Pioneiro e também Sudoeste Paulista.
Na ocasião o prefeito Hiroshi Kubo destacou sobre os graves problemas causados pela oscilação do nível da Represa, afetando diversas atividades econômicas entre o turismo e lazer. 

Com informações do Jornal Tribuna do Vale
FOTO: Antônio de Picolli

Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???