Melhorias no trânsito próximo ao CISNORPI



Diariamente dezenas de vans e ônibus chegam dos municípios da região com pacientes que buscam atendimento especializado ofertado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI).

Uma grande preocupação foi sempre o estacionamento dos veículos e descida dos pacientes até a sede do prédio. Nesta semana o Diretor Geral Antonioni Palhres e o Prefeito de Jacarezinho e Presidente do Consócio Marcelo Palhares definiram novas demarcações para estacionamento dos veículos.



“Esta nova demarcação irá dar mais segurança aos pacientes que estarão mais próximos e também aos motoristas na locomoção”, alerta o Diretor Geral do CISNORPI. Ele ainda explica que a entrada do CMEI que funciona ao lado do Consórcio terá sua entrada de alunos pela frente do prédio escolar.  

“Agradeço ao prefeito Marcelo Palhares pela sensibilidade nesta questão que é muito importante. Também aos funcionários do Departamento de Trânsito que realizam o serviço que irá auxiliar na segurança nas proximidades”, finaliza.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???