Prefeito Dr. Antonely entrega novos uniformes para servidores da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos



O prefeito Dr. Antonely Carvalho entregou na tarde de quinta-feira (20), os novos uniformes para os funcionários da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos e motoristas dos transportes escolares da Prefeitura Municipal de Ibaiti.

A entrega foi realizada no pátio de máquinas. O prefeito estava acompanhado do secretário de Administração Guilherme Augusto de Oliveira Leite e do diretor de Obras Antônio Carlos Dônola. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios do município.
72 funcionários receberam os kits contendo um chapéu com proteção solar de nuca, um par de botas de segurança, uma jaqueta, duas calças, um camisa polo de mangas longas e duas camisas polo de mangas curtas.


Para o prefeito, a entrega dos uniformes é uma forma de valorizar e identificar os trabalhadores nas mais diversas frentes de trabalho desenvolvidas em todo o município. "Os uniformes valorizam nossos servidores e proporcionam segurança e conforto a todos em suas atividades diárias", disse o prefeito.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???