Prefeito José Maria apresenta aos servidores do SAMAE, novo diretor-presidente



Apresentado aos servidores na tarde desta segunda-feira (14), o novo diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, é Gustavo Toneli de Sá.

Já conhecido por sua atuação frente à secretaria do Trabalho na atual administração do prefeito José Maria Ferreira, Toneli assume agora outra importante frente, em Ibiporã. A missão de conduzir a autarquia, referência nos setores de saneamento e abastecimento.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Ibiporã, com pouco mais de cinco décadas de atuação colocou, durante seu tempo de existência, Ibiporã no topo da eficiência nas ações.

“Precisamos modernizar o SAMAE em termos de controle, processos e dimensionamento das perspectivas futuras no consumo de água. Tudo isso faremos de maneira estreita com a Secretaria Municipal de Planejamento”, registrou o prefeito José Maria Ferreira, oportunidade na qual também destacou, que além do acompanhamento das ações da autarquia pelo gabinete, que estará semanalmente presente no SAMAE para tratativas, debates, atendimentos e troca de experiências com os servidores.

Apresentado pelo chefe do Executivo e recebido pelos servidores em solenidade realizada no SAMAE, Gustavo Toneli de Sá é contador graduado, especialista em contabilidade e controladoria empresarial, atuando na análise, gestão de processos, operacionalização e ação.



FONTE: PREFEITURA DE IBIPORÃ

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???