Com presença do ex-jogador Amaral, Meu Campinho de Sertaneja terá jogo Inaugural

 

Na próxima sexta-feira, 29, a Arena Meu Campinho Juscelino Novaes Sales, o Baiano, irá receber seu jogo inaugural com a presença do ex-jogador Amaral. A festividade está marcada para iniciar a partir das 17 horas com um amistoso da Escolinha de Futebol categoria menores.

Você ainda não está em nosso grupo do whats??CLIQUE AQUI

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Às 19 horas acontecerá a partida entre os times “Veteranos de Sertaneja” e “Time Veteranos Amaral”. Já às 21 horas acontecerá a partida entre Lokomotiv x Vila Querosene. No local haverá brinquedos, pipoca e algodão doce.

Arena

A Arena Meu Campinho foi inaugurada oficialmente no final do mês de junho e leva o nome de Juscelino Novaes Sales, mais conhecido como Baiano. Durante a inauguração o prefeito Jamison Donizete destacou que Baiano era um homem de grande carisma e inteligência.

Ainda ressalta que apaixonado por rodeios, ele fez história na cidade de Sertaneja sendo um grande incentivador das Festas de Peões do município. Além das ‘peladas’ (partidas de futebol) quando menino e nos campinhos da cidade. Faleceu em 04 de janeiro de 2022, deixando bons exemplos para todos aqueles que tiveram o prazer de tê-lo em seu convívio.

Amaral

Amaral teve participação pela Seleção Brasileira entre 1995 e 1996, incluindo a participação nos Jogos Olímpicos de 1996. Destaque do time do Palmeiras, em 1996 foi negociado com o futebol Europeu, como Sport Lisboa e Benfica (em Portugal) e Parma (Itália). De volta ao Brasil foi para o Corinthians e levantou a taça de Campeão Brasileiro em 1998 e Campeonato Paulista em 1999. Depois foi comprado pelo Vasco da Gama do Rio de Janeiro.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???