Sindicato Patronal irá realizar curso de Empreendedor Rural

 


O Sindicato Rural Patronal de Santo Antônio da Platina em parceria com o SENAR irá realizar no final do mês de julho o curso de Empreendedor Rural. A ação tem a carga horária de 136 horas e número de 12 a 20 vagas. Os interessados podem entrar em contato com a Débora pelo telefone: (43) 9148-8503.

Ele Um programa com um longo histórico e inúmeras vitórias. Cada uma simbolizada por um empreendimento bem sucedido no campo. No momento em que o produtor coloca seu sonho no papel, estuda seu ambiente econômico e planeja suas decisões, ele torna-se um empreendedor.
Recentemente o programa passou por uma atualização passando a privilegiar a família e não apenas o indivíduo. Essa mudança é fruto de uma análise que demonstrou que o programa funciona muito melhor quando envolve a família. Além da maior eficiência na gestão e, consequentemente, na competitividade das empresas, considerar o grupo familiar significa investir no capital social e construir o caminho para um plano de negócios consistente.
O novo PER tem 136 horas de duração, que abrangem 17 encontros presenciais. Durante este percurso, os participantes trabalham uma proposta de mudança no seu negócio rural, com a elaboração de um plano de negócio que devem, ao final, colocar em prática.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???