Prefeito Celso Góes visita obras em andamento e anuncia maior programa de recape asfáltico de Guarapuava



O prefeito de Guarapuava, Celso Góes acompanhado do presidente da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG), Halmuth Brandtner, visitaram, nesta segunda-feira (01), importantes obras que estão sendo desenvolvidas no município. Na ocasião, o prefeito anunciou o maior programa de recape  asfáltico de Guarapuava, o “Asfalto na Porta da sua Casa”, que será dividido por etapas.

 

A 1ª etapa do Projeto prevê melhorias em mais de sessenta ruas. Incluso no cronograma, o prefeito conferiu o projeto da Rua Paraná,  na Vila Carli, que receberá uma revitalização completa, a partir desta terça-feira (02). “Estamos lançando o maior programa da história de Guarapuava que vai melhorar a mobilidade urbana e transformar a vida dos que mais precisam.  Aqui na Avenida Paraná, é a primeira parte do novo programa de recape e esperamos determinar para que esses trabalhos sejam feitos ainda agora no mês de agosto para melhorar o trânsito, a sinalização, os negócios e a vida das pessoas que aqui moram. Estamos trabalhando muito em prol dos nossos guarapuavanos”, contou o prefeito. 

 

O prefeito acompanhou também, o andamento do recape asfáltico na rua Marfim, no Bairro industrial.  “A rua Marfim, que  é uma das principais do bairro, que, desde que foi feita a primeira vez, há mais de vinte anos, não foi realizada nenhuma interferências e agora será realizada uma obra completa, com recape. Iremos fazer também todos os calçamentos dessa rua, com sinalização viária, que vai melhorar e muito a vida dessas pessoas”, finaliza Celso.

O projeto está sendo desenvolvido com recursos oriundos do FINISA  (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento)



FONTE: PREFEITURA DE GUARAPUAVA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???