Com Ginásio lotado, Jogos Escolares são oficialmente abertos


O Ginásio de Esportes Homero Ravedutti recebeu na noite desta sexta-feira, 31, mais de cinco mil pessoas para recepcionar os 1.400 atletas que irão disputar a competição até a próxima terça-feira, 5. Participaram o prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo e de Ribeirão Claro Mário Pereira e vereadores e modalidades.
Sete modalidades (atletismo, futsal, basquetebol, handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez) serão disputadas durante os seis dias de competição. As competições acontecerão no Estádio Municipal Djalma Salles, Escola Estadual Professor Hercília Silva, Ginásio de Esportes Homero Ravedutti, Escola Carolina Lupion, Escola Edwirges do Amaral e Escola Educar.
São 12 municípios representados (Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Jacarezinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina).
O prefeito Hiroshi Kubo recepcionou aos atletas. “É uma grata satisfação a participação de todos os atletas de nossa região nas competições”, comenta o chefe do Poder Executivo. A Chefe do Núcleo Regional Ana Maria Molini parabenizou a todos que estão trabalhando para que a competição possa ser um sucesso.
As alunas da Escola Municipal Benedito R. de Camargo realizaram uma bela apresentação artística com a finalização de acender a pira olímpica simbolicamente. “Devido ao espaço ser fechado, foi orientado que não utilizasse o fogo”, explicou a organização. Outra apresentação artística que os presentes puderam acompanhar foi de uma escola de Pirajú (Estado de São Paulo).
Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria da Educação e do Esporte em parceria com os municípios de Carlópolis.


ACOMPANHE SOBRE OS JOGOS NO INSTAGRAM: CLIQUE AQUI







































































Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???