Carlópolis irá disponibilizar máscaras gratuitamente para população


O município de Carlópolis vem tomando várias medidas no combate ao Coronavírus (COVID 19). O prefeito Hiroshi Kubo destaca que existem barreiras nas rodovias que dão acesso ao perímetro urbano com a intenção da abordagem das pessoas.
“É importante ressalta que nenhuma providência dos Poder Públicos será mais eficiente que a prevenção e a responsabilidade social de casa um”, comenta Hiroshi Kubo. Neste domingo, 19, o prefeito explicou que estão sendo entregues gratuitamente duas máscaras gratuitamente para os moradores.

Os pontos serão Praça Cel Leite (em frente a Lotérica), Postos de Saúde, Pronto Atendimento, CRAS e Agência do Trabalhador. Para receber será necessária a apresentação obrigatória de RG ou CPF. Os pais podem retirar, porém é indispensável a apresentação do documento do beneficiário. “São duas máscaras confeccionadas em tecido duplo, com algodão e laváveis. Agradecemos aos doadores que se juntaram com a Prefeitura e que permitiu a disponibilização mais rápida das máscaras”, finaliza o prefeito Hiroshi Kubo.


FOTO DA MÁSCARA ILUSTRATIVA


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUEAQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI





Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???