Uso de máscara é Lei em Pinhalão

O prefeito de Pinhalão Sérgio Inácio Rodrigues explicou durante um vídeo em sua rede social que a utilização de máscara em locais públicos será Lei no município. Ele destacou que o Decreto irá seguir recomendações da Organização Mundial da Saúde.
“Infelizmente muitas pessoas não estão levando a sério e isso é preocupante”, desabafa o prefeito. Ele ainda destaca que o município de Pinhalão não tem nenhum caso do CoronaVírus (COVID 19) e pretende continuar o trabalho para continuar esta situação.
Outro ponto que o prefeito Sérgio Inácio explicou em seu vídeo é que os comerciantes também deverão utilizar as máscaras para atender aos clientes que também deverão estar com a proteção. “Quem não cumprir será multado e até mesmo o alvará suspenso”, explica.
Sérgio Inácio ainda destaca que a população que estiver na rua sem a utilização de proteção poderá ser abordada pela Polícia Militar e agentes da saúde. “Estamos fazendo possível para que o nosso comércio continue aberto. Mas se a população não contribuir com essas medidas o Ministério Público irá determinar o fechamento e não podemos fazer nada”, finaliza o prefeito durante o seu vídeo.



FOTO ARQUIVO DO BLOG



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUEAQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???