ACIJA completa 65 anos de apoio ao comércio de Jacarezinho


A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) completou nesta terça-feira (16), 65 anos de sua fundação. A ACIJA sempre apoiou e continua em apoio ao desenvolvimento das atividades empresariais de Jacarezinho e região.
A entidade foi fundada em 16 de junho de 1955 e reconhecida de Utilidade Pública em 1º de abril de 1957. Os principais objetivos da ACIJA, além de representar a classe empresarial, são defender os interesses dos seus associados, buscar e oferecer serviços com informação de qualidade, dispor de capacitação para empresários e funcionários, firmar parcerias que agreguem mais benefícios aos associados, promover campanhas que estimulem e desenvolvam o comércio local.
Outro ponto importante do papel da ACIJA em Jacarezinho e região é a união e força de seus associados com a elaboração de propostas, cobranças e reivindicações de ações municipais e governamentais que protejam e beneficiem seus filiados e a comunidade em geral.
“Desde o ano passado planejávamos uma celebração, devido a esse momento tão delicado, mudamos os planos, e hoje queremos iniciar uma série de publicações que irão demonstrar um pouquinho de sua história, e de agradecimentos a todos que por aqui passaram, se doaram e colaboraram para dar continuidade a essa Associação”, destacou a atual presidente da entidade, a empresária Ana Carla Molini.
Ainda segundo a presidente da ACIJA, um dos objetivos é “olhar para nossa visão de futuro, que teve muitas alterações com todo essa nova realidade que enfrentamos, queremos estreitar o relacionamento com nossos associados, promovendo a troca de informações, viabilizando soluções para o desenvolvimento empresarial, por meio da melhoria contínua dos serviços oferecidos”.
O quadro social da ACIJA é constituído de sociedades simples, sociedades empresariais, coletivas ou limitadas, entidades civis representativas das classes produtoras, empresários individuais, EIRELIs e profissionais liberais. A missão, visão e seus valores representam os anseios de toda a comunidade onde está inserida.
“Seguimos Representando e Defendendo a classe empresarial e promovendo o associativismo, venha fazer parte conosco, estamos de portas abertas, venha ser um associado ACIJA”, finalizou Ana Carla Molini. Parabéns ACIJA pelos seus “65 anos” de ASSOCIATIVISMO.

FONTE: JDS COMUNICAÇÃO




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???