Gestores pretendem tomar medidas conjuntas no combate da pandemia



Prefeitos e secretários da Saúde dos municípios da região estiveram reunidos na tarde deste sábado (20), no Centro Municipal de Eventos de Ibaiti para discutir novas ações de combate a pandemia do novo Coronavírus pelos municípios. 
Participaram do evento o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho, o prefeito de Siqueira Campos, Fabiano Lopes Bueno, o prefeito de Jaboti, Vanderley de Siqueira e Silva, o prefeito de Japira Ângelo Marcos Vigilato, o prefeito de Conselheiro Mairinck, Alex Sandro Pereira Costa Domingues, a secretária de Saúde de Figueira, Marli Fukushima e o secretário de Saúde de Tomazina, João Hélio Chueire.
Durante a reunião foram duscutidas varias ações de combate a pandemia as quais serão levadas em seguida aos Comitês de Operações Emergenciais de cada uma das cidades para análise e validação. "Momento delicado onde nós dos municípios vizinhos e irmãos temos que nos unir para combatermos essa terrível doença com medidas de impacto protegendo a população", disse o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely.






Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???