Jacarezinho em busca de recursos em Brasília



Representantes de Jacarezinho estão com a agenda cheia de compromissos na Capital Federal, nesta terça-feira, 4, e quarta-feira, 5. Eles estarão em busca de recursos em prol do município com reuniões em Ministérios. 

 Para cumprimento das agendas o Deputado Federal Pedro Lupion, se disponibilizou a acompanhar o nosso representante: o prefeito Marcelo Palhares, a vice-prefeito Patrícia Martoni, o chefe de gabinete Fúlvio Boberg, e os vereadores José Roberto Souza de Assis (Betão da Curva), Luiz Sérgio Marques de Moraes (Serginho Marques), Dorival de Souza (Val), José Izaías Gomes (Zola) e Antônio Neves Neto. 

 “É essencial estar presente para podermos demonstrar as necessidades e solicitar recursos”, comenta o prefeito Marcelo Palhares. O vereador Betão da Curva ressalta que é importante esta união entre o Executivo e Legislativo. “Temos muito que ganhar, quando prefeitos e vereadores estão juntos em busca de recursos para Jacarezinho”, analisa Betão da Curva. 

Para o Vereador Val a agenda deverá ser positiva. “Estamos levando aos nossos representantes federais, demandas que atendem diretamente a população de nosso município”, complementa. O vereador Serginho Marques destaca que além dos pedidos formulados na Câmara Municipal é importante estes encontros. “Independente de siglas partidárias, temos que estar unidos em prol de Jacarezinho. Com esta agenda poderemos expor as necessidades atuais de nossa cidade pessoalmente”, destaca.

 O Deputado Federal Pedro Lupion irá acompanhar os representantes em agendas já programadas no Ministério da Agricultura, Ministério da Cidadania e Ministério do Desenvolvimento Regional.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas