VOCÊ E O MOZÃO NO DIA DOS NAMORADOS

 


O Dia dos Namorados está chegando e o Blog do Marcos Junior quer dar uma ajudinha para você e o "MOZÃO" comemorarem essa data.

 

Vamos fazer uma 'pequena disputa' entre casais, onde o vencedor receberá o prêmio de R$100,00 (cem reais) para aproveitar melhor a data. Já o casal que ficar em segundo lugar receberá o prêmio de R$50,00 (cinquenta reais). O concurso é uma forma de acalentar ainda mais a relação dos casais apaixonados.

 

CRITÉRIOS DE DISPUTA

Os interessados em participar deverão enviar uma foto do casal para o perfil do Blog do Marcos Júnior no INSTAGRAM. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM NOSSO PERFIL

Serão selecionados a participar apenas os 32 primeiros que tiverem sua inscrição confirmada. Quando enviar a foto iremos enviar para você que a participação está confirmada! Para podermos fazer um trabalho bacana e dar atenção a todos durante o processo.

Além disso, o participante deverá obrigatoriamente SEGUIR O BLOG DO MARCOS JUNIOR no Instagram. Caso não ocorra, o perfil será desclassificado (mesmo que vença a disputa) e o outro perfil passará de fase.

 

Forma de disputa!

A partir das inscrições, será feita enquete por meio dos stories do Perfil do Blog do Marcos Júnior.

Utilizaremos esta forma por entendermos ser a mais transparente. Assim, cada um poderá votar uma única vez. Sendo uma forma mais justa para todos os participantes.

O link do story será repassado a cada participante para que este possa divulgar e conseguir mais votos. Pois quanto mais chamar os amigos... mais votos terão na enquete. Só dependerá de você vencer a enquete.

 

DATAS!

Inscrições: 22, 23 e 24 de maio (ou até chegarmos até os 32 casais)

1ª Fase: 26, 27, 28, 29, 30, 31 de maio, 01 e 02 de junho (Sendo duas disputas por dia).

2ª Fase: 03, 04, 05 e 06 de junho (Sendo duas disputas por dia)

3ª Fase: 07 e 08 de junho (Sendo duas disputas por dia)

4ª Fase: 09 de junho (Sendo duas disputas no dia)

5ª Fase – FINAL: 10 de junho (uma disputa no dia)

RESULTADO: NOITE DO DIA 11 DE JUNHO

 

Forma de Pagamento aos vencedores!

O resultado final será divulgado no Blog do Marcos Júnior e o pagamento dos prêmios será realizado por meio de PIX.

 

IMPORTANTE

Lembrando. Este é um formato que estamos fazendo para você poder demonstrar aquela foto com o MOZÃO e podermos dar uma forcinha que a comemoração não passe em branco.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???