Em Cornélio Procópio, Prefeitura segue avançando na iluminação com LED



A prefeitura de Cornélio Procópio continua substituindo as lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de LED no município. No momento, a ação diversos bairros da zona urbana que já têm boa parte das suas áreas com nova iluminação.

Depois de chegar praticamente em todo o centro, o processo segue sendo instalado nos bairros. Áreas como Jardins Veneza 1 e 2 , Vila Operária, Royal Park e Nova Esperança já contam com o novo sistema

Luminárias antigas de lâmpadas de sódio, que não têm a mesma capacidade energética das feitas com LED, vêm sendo substituídas passando a oferecer maior eficiência nas ruas da cidade “Temos dado uma importância especial para este projeto. Muito em breve, toda a cidade já estará se beneficiando com o sistema”, prevê o prefeito Amin Hannouche.

O sistema de iluminação por  LED representa uma economia de mais de 40% do consumo de energia elétrica e é mais durável, com uma vida útil de cerca de 50 mil horas ou seis anos. As lâmpadas de vapor de sódio de alta pressão duram, em média, 20 mil horas. (Comunicação/Prefeitura)

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???