Entrega de uniformes para os alunos das escolinhas de futsal



Na última semana a prefeita de São João do Ivaí Carla Emerenciano esteve no Ginásio de Esportes "Queirozão", para entregar os uniformes que foram adquiridos pela prefeitura para os alunos das escolinhas de futsal, que forma a categoria de base do nosso município.

"Fizemos essa aquisição como incentivo para nossos futuros craques e visando estabelecer a igualdade entre todos, que é o princípio da nossa administração. Sabemos que tem crianças e adolescentes que participam das escolinhas e são carentes, precisam de apoio e incentivos. Por isso, agora todos estão em pé de igualdade, vestindo a mesma camisa, o mesmo short e a mesma meia", comenta a prefeita.
Ela ainda explica que no próximo ano serão atendidas mais modalidades e existe a intenção de acrescentar o tênis junto ao uniforme, para tornar a prática esportiva possível para todos. "Obrigado ao diretor de Esportes, Rebson Bandeira, ao treinador professor Felipe, ao auxiliar Brendo e Osni Negão, a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Daiene Bueno, e a todos os envolvidos no trabalho elo esporte do nosso município", finaliza a prefeita Carla Emerenciano.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???