Missal e Governo do Estado do Paraná assinam convênio para construção de trevo no lago Municipal



O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, esteve na segunda-feira, 13 de dezembro na Assembleia Legislativa do Estado em Curitiba para a assinatura de um convênio na ordem de 1,5 milhão de reais para a construção de um trevo no Lago Municipal.

        A assinatura ocorreu no gabinete do Presidente da ALEP, Deputado Estadual Ademar Traiano, e contou com a presença do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, o Deputado licenciado Sandro Alex.

        Ferrari disse estar muito feliz com a concretização do referido convênio. “Estamos trabalhando desde o início do nosso mandato para viabilizar o convênio que vai beneficiar muito nossa população e de quem passa por Missal”, enfatiza.

        “Estas tratativas iniciaram na gestão passada e nos deparamos com várias dificuldades, pois, havia a necessidade de alinhar os projetos conforme o DER solicitava e com a chegada da pandemia, os valores inicialmente previstos tiveram reajustes, mas com as parcerias que temos junto ao Estado isso foi possível”, comemora o prefeito.

        Um destes parceiros é o Deputado Traiano que publicou o convênio em suas redes sociais. “Missal está de parabéns”, exclamou. “Foi assinado um convênio para a construção do novo trevo em Missal. O trevo fica no entroncamento de duas rodovias estaduais: a PR-495 e a PR-497. Uma região que teve o tráfego de veículos e pessoas aumentado por causa do lago municipal. O trevo vai dar mais segurança aos pedestres e motoristas”, exalta o parlamentar.

        Com os recursos garantidos por meio da assinatura do Convênio os próximos passos são abrir processo licitatório para posterior início da efetiva execução. “Vamos seguir os trâmites preconizados, mas desde já, temos muito a agradecer ao deputado Traiano, ao Secretário Sandro Alex e ao Governador Ratinho Jr. que sempre tem olhado com carinho para o município de Missal”, finaliza Ferrari.



FONTE: PREFEITURA DE MISSAL

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???