Prefeitura Municipal e Acinfaz estão cada vez mais próximas



O encerramento do mandato do presidente da ACINFAZ - Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande, Gastão Gonchorovski, no próximo dia 31 de dezembro, motivou importante reunião, na manhã desta sexta-feira (17), com o prefeito Nassib Hammad e todos os secretários municipais.

Durante o evento, realizado no Teatro Municipal, Gastão apresentou oficialmente à Administração Municipal, a nova presidente da Associação, recém-eleita, a empresária Maria Lucélia Pelanda, que tomará posse em janeiro de 2022, e entregou a todos o Caderno de Diretrizes da entidade, que reúne 27 apontamentos, na ótica dos empresários.
O prefeito e a Primeira Dama, Nane Hammad, agradeceram o trabalho desenvolvido pela Acinfaz, pelo desenvolvimento econômico de Fazenda Rio Grande, e deram boas vindas à presidente eleita, com votos de uma profícua gestão. Gastão agradeceu o apoio do prefeito e lembrou que deixa a presidência da Acinfaz, mas vai continuar na entidade, trabalhando junto com o Poder Público Municipal em benefício do Município.


FONTE: PREFEITURA DE FAZENDA RIO GRANDE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???