Natal para Todos encanta público e leva mensagem de gratidão em Jaguariaíva



A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), realizou com sucesso a XIII edição do Natal para Todos – Natal da Gratidão. Nesta semana houve entrega de mais de 6 mil brinquedos e 4 mil pacotes com doces para as crianças.

Foram três dias de Papai Noel Itinerante e seus ajudantes nos bairros, passando inicialmente pela região do Primavera (14), seguido dos bairros do entorno da Cidade Alta (15) e finalizando com a área central (16) e imediações. Na zona rural houve distribuição dos presentes nas escolas.

Outro grande destaque foi a passagem de cinco caminhões cenográficos nos bairros, com os Mensageiros do Natal da Gratidão, dias 6 e 7. Antes o grupo de artistas esteve nas escolas e cemei’s recolhendo cartões que posteriormente foram entregues à população.

Na abertura do XIII Natal para Todos, dia 7, na Praça Getúlio Vargas, a prefeita Alcione Lemos destacou a importância de ser grato pela vida, após dificuldades da pandemia. Neste dia a caravana de caminhões do Natal da Gratidão também passou por várias regiões e, na praça, tudo para celebrar o nascimento de Cristo e alegrar as crianças, objetivo principal das festividades, conforme projeto de administração da prefeita Alcione.

O XIII Natal para Todos foi uma realização da Prefeitura de Jaguariaíva, através da SMECEL, contando com a parceria de empresas, comércio e servidores públicos municipais.


FONTE: PREFEITURA DE JAGUARIAÍVA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???