Concluída primeira etapa da pavimentação do Jardim Castro


O sonho da pavimentação asfáltica se tornou realidade para boa parte dos moradores do Jardim Castro, em Jacarezinho. Na semana passada a empreiteira concluiu a primeira etapa das obras de infraestrutura do bairro, que beneficiou 10 ruas, em um total de 13,5 mil m² de vias asfaltadas. 

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Para realizar a tão aguardada obra a prefeitura de Jacarezinho investiu R$ 1.000.035,00, com recursos vindos através de Emenda Parlamentar Federal e contrapartida dos cofres do município. 

Nesta primeira etapa foram pavimentadas as seguintes ruas: Luiz Fagá, Afonso Streitenberger, Renato Assumpção Quintanilha Braga, Luiz Marcolin, Antonio Galerani, Salomão Nacif Sfeir, Júlio Gonçalves dos Santos, Francisco Martoni, Alcides Ribeiro de Castro e Faysal Abdalla Thabet. 

A realização de mais uma importante obra de infraestrutura é comemorada pelo prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares. “Mais uma obra de pavimentação licitada e concluída em pouco tempo de gestão. Temos uma série de obras executadas ou em andamento e o Castro já vive essa realidade de uma nova Jacarezinho. O trabalho segue com seriedade para que outros locais ainda sem pavimentação possam também ser asfaltados em curto ou médio prazo”, projeta. 


2ª FASE

E a segunda fase da pavimentação do Jardim Castro, que levará asfalto a 100% das ruas do bairro, já está licitada e deve começar neste segundo semestre, ao fim das restrições impostas pelo período eleitoral. 

Nesta fase serão implantados mais 8,2 mil m² de asfalto nas ruas que não foram beneficiadas pela primeira etapa do projeto (são elas: segundo trecho da Faysal Abdalla Thabet, João Chico, Alcides Castro Filho, Acácio Petrini, Ema da Silva Reis Ferreira e Adão Aparecido Querino), com o custo de R$ 788 mil, também com recursos oriundos do deputado Diego Garcia e contrapartida da prefeitura. 


LEGENDA: Ruas do Jardim Castro foram asfaltadas, em obras concluídas na semana passada

DA ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???