Hospital São José em Carlópolis será reaberto na próxima segunda-feira

 

O Hospital São José do município de Carlópolis será oficialmente reaberto na próxima segunda-feira, 1 de agosto. O prefeito Hiroshi Kubo ressaltou que a primeira ação será a maternidade, que se encontrada dotada de sala cirúrgica e equipe de médico e profissionais especializados.

Você ainda não está em nosso grupo do whats??CLIQUE AQUI

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

“Já na semana da reabertura do Hospital, a expectativa que nasçam dois meninos em nossa cidade”, comenta o prefeito. Hiroshi Kubo ainda explica que com um tomógrafo em instalação será aberto o Centro de Exames e Diagnóstico por imagens.

“Todas essas conquistas e melhorias na saúde de Carlópolis estão sendo possíveis graças ao empenho, o comprometimento e a determinação das equipes de trabalho da Prefeitura, especialmente da Saúde, Engenharia & Arquitetura, Gestão de recursos e convênios e Procuradoria Jurídica. Aos quais manifestamos nossos profundos agradecimentos”, comenta o prefeito.

Hiroshi Kubo também fez um agradecimento as classes políticas que auxiliaram. “Agradecemos também os nossos Deputados, Estaduais, Federais e ao Governo do Estado, pelo apoio e destinação de recursos e financeiros e equipamentos médico-hospitalares. Agradecemos igualmente os Vereadores das gestões 2017/2020 e 2021/2024, que apoiaram cada uma das ações, desde a aquisição do patrimônio das freiras até a concessão onerosa, da qual foi vencedora o CIS - Centro Integrado em Saúde”, ressalta.

MAIS AÇÕES

No dia 28 de fevereiro o município assinou com a empresa vencedora da licitação os procedimentos legais para a reabertura do Hospital. Na ocasião o prefeito Hiroshi Kubo comemorou destacando que além de Pronto Socorro, em funcionamento, atenderá maternidade e diversas outras especialidades médicas, internamentos e cirurgias.

Além disso, vai oferecer atendimento ambulatorial em cardiologia, endocrinologia, hematologia, gastroenterologia, neurologia, pediatria, exames emergências e ambulatoriais especializados, raio-x, ultrassonografia, tomografia, endoscopia, colonoscopia e mamografia, entre outros.

Nossos agradecimentos também ao Dr. Glauber Garbin e toda sua equipe do CIS - Centro Integrado em Saúde que abraçou com esta gestão municipal, o desafio de cuidar da saúde do povo de Carlópolis, melhorando cada dia mais, em todos os sentidos. Nossos profundos agradecimentos a todo o povo de Carlópolis, pelo incentivo, pelo apoio e sobretudo pela confiança em nossas gestões.”, comemora o prefeito Hiroshi Kubo juntamente com a vice-prefeita Ana Lúcia Moreno da Silva.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Parabéns a tds envolvidos direto ou indiretamente nesta empreitada desafiadora que sem dúvida vira contemplar a tds nossos munícipes,Deus ilumine a cada um destas pessoas com saúde sabedoria e graça pra atingirem sempre seus objetivos.

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???