PRF apreende carro roubado com 250 quilos de maconha em Santo Antônio da Platina 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta (15), 250 quilos de maconha em Santo Antônio da Platina, na BR-153, região do Norte Pioneiro do Paraná.

A ocorrência ocorreu por volta das 9h45 quando agentes da PRF abordaram um VW Gol, que era conduzido por um homem de 22 anos, e que tinha como passageira uma mulher de 18 anos, ambos moradores de Cambé (PR). Eles disseram ser namorados.

Durante a tentativa de abordagem o condutor tentou fugir em alta velocidade pela rodovia mas foi alcançado após aproximadamente 3 quilômetros de acompanhamento.

No porta-malas e banco traseiro foram encontrados vários tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizaram 250 quilos.

Aos policiais, o traficante disse que foi contratado para levar a droga de Cambé (PR) para Santo Antônio da Platina (PR).

Durante a ocorrência constatou-se ainda que o carro usado para transporte, um Volkswagen Gol de cor de preta, havia sido roubado no último dia 08 na cidade de Londrina (PR).

Diante dos fatos, o traficante, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Santo Antônio da Platina para o registro do crime de tráfico de drogas.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas