Vereador solicita informações sobre projeto de novo prédio da SANEPAR



O vereador de Jacarezinho Edílson da Luz apresentou na última semana um novo Requerimento de Informações na Câmara Municipal para a Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR). Neste documento é sobre a previsão para a construção de um novo prédio que a empresa alegou que será construído numa das respostas.
“É importante sabermos todos os procedimentos. Pois estamos numa situação de economia parada. Se realmente acontecer será importante, mas é necessário um cronograma de obra e investimento para sabermos”, comenta Edílson da Luz.
Toda a situação iniciou no dia 19 de março quando o vereador protocolou o Requerimento de Informações 29/2020 solicitando a possibilidade da mudança de um ponto de ônibus em frente ao prédio da empresa. “Ele daria mais segurança aos usuários com acessibilidade dos passageiros e do transporte coletivo”, ressaltou Edílson da Luz no documento.
A Gerência Regional da SANEPAR em Santo Antônio da Platina enviou a resposta CA 159/2020 dizendo que não existiria a possibilidade da mudança do ponto de ônibus. Pois está prevista a construção de um novo prédio para atendimento comercial e administrativo na referida área.
Novo pedido
No Requerimento de Informações 44/2020 o vereador Edílson da Luz reforçou a importância da mudança do ponto de ônibus instalado em frente ao prédio da Oi Telefonia para o novo local. “Há possibilidade da Companhia rever sua resposta e permitir a instalação do referido pontos de ônibus, pelo menos até que se inicia a construção do novo prédio. Todas as despesas para a realocação da parada serão de responsabilidade da Empresa de Transporte Coletivo”, finaliza Edílson da Luz.



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???