Abastecimento de água deverá ser normalizado nesta sexta-feira



Alguns bairros do município de Jacarezinho ainda sofre com a falta de abastecimento devido as chuvas que aconteceu na última quarta-feira, 19. O Blog do Marcos Junior teve a informação com exclusividade que devido a chuva e queda de energia, o poço 4, que atende os bairros Syllas Peixoto e Dom Pedro Filipack não está em funcionamento. A CPFL está com dificuldades para realizar a manutenção na região. A Sanepar está providenciando um gerador de energia.
Nos bairros Aeroporto e Nova Jacarezinho, em decorrência da parada do sistema, há um problema operacional no sistema de distribuição. Equipes da Sanepar estão trabalhando para solucionar o problema durante esta tarde.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da SANEPA a previsão é normalizar a distribuição de água em todos os bairros na noite de hoje. A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água para higiene pessoal e alimentação. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).




Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???