ELEIÇÕES 2020: Israel Domingos é pré candidato a prefeito em Salto do Itararé



O ex-prefeito de Salto do Itararé Israel Domingos confirmou na última semana ao Blog do Marcos Junior que é pré candidato nas eleições de 15 de novembro. Ele está filiado no PDT e já foi gestor do município entre os anos de 2009 e 2016.
Israel Domingos conversou com o Blog do Marcos Junior e destacou que após conversa com o grupo político decidiu colocar seu nome a disposição para as convenções partidárias que irão definir os candidatos que disputarão o pleito eleitoral.
Israel Domingos explicou que como principal iniciativa da pré candidatura foi a necessidade de geração de emprego e renda. “Estamos preocupados com a criação de novos postos de trabalhos. Na época que estive na Prefeitura chegamos a ter 800 empregos diretos”, explica.
Durante a conversa, ele ainda lembrou de algumas medidas realizadas durante o seu mandato como prefeito. Entre elas a compra do laticínio e sua reforma para montagem da fábrica de costura. “Além de construção de barracões e incentivos para que as empresas permanecessem em nossa cidade”, ressalta.

Ações
O pré candidato ainda lembrou que aconteceram outras obras como a construção da Academia de Saúde, Poços Artesianos na cidade, bairro Bom Jardim, aquisição de terreno e entrega de 40 casas populares e 34 casas rurais.
Além disto, também foram adquiridos máquinas e equipamentos como: motoniveladora, pá carregadeira, rolo compactador, trator agrícola, forradeira, máquina beneficiadora de café, entre outros.

“Também tivemos a entrega de 21 resfriadores de leite de 1.000 litros e 7 máquinas secadoras de café. Também a compra de aparelho de raio x e reforma do Hospital Municipal, sinalização de ruas, entre outras ações”, finaliza Israel Domingos. 


FOTO ARQUIVO DO BLOG EM 2015

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???