Jacarezinho aplica 1.411 vacinas neste final de semana



Terminou neste sábado (27) a vacinação do grupo de jacarezinhenses da faixa etária entre 70 a 76 anos de idade. Foram aplicadas, no total, 1.411 doses de vacinas, das quais 1.231 foram aplicadas na sexta-feira (26) e 180 no sábado (27). A vacinação foi realizada em dois pontos da cidade, no sistema “drive thru”.

A partir desta segunda-feira (29), o site da Prefeitura Municipal de Jacarezinho deverá disponibilizar o formulário para que as pessoas com idade entre 60 e 69 anos se inscrevam para a próxima etapa da vacinação, e assim a Secretaria Municipal de Saúde planeje adequadamente os horários e locais do procedimento.



O secretário de Saúde, João Luccas Thabet Venturini informa que todas as pessoas que compareceram para se vacinarem neste final de semana foram imunizadas, havendo inclusive sobra de algumas unidades de vacinas, fornecidas pela 19.a Regional de Saúde. “Nós aguardamos concluir uma faixa etária para iniciar outra. Assim evitamos confusões e podemos planejar os próximos passos com mais cuidado”, esclarece. “Pedimos a todos que fiquem atentos aos avisos, no site da Prefeitura, na página do Facebook e na divulgação que estamos fazendo. Gostaria também de agradecer ao pessoal da Secretaria que tem feito um trabalho exemplar e colaborado para que a vacinação seja feita de forma rápida, segura e eficiente”, conclui.

FONTE: ASSESSORIA DA PREFEITURA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???