AABB Comunidade recebe kits para alunos

 

O Projeto AABB Comunidade de Santa Cecília do Pavão recebeu na última sexta-feira, 24, um kit para os alunos com uniformes (agasalhos, camisetas, meias e tênis), mochilas, kit de higiene pessoal, material esportivo e outros equipamentos. O investimento foi de aproximadamente de R$ 80 mil.

A entrega contou com a presença do prefeito Edimar Santos, o vice-prefeito Paulo Vietze, Gerente do Banco do Brasil Adriano Rodrigues, pelo diretor da Casa da Criança Haroldo Junior, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e as crianças do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente.



O Programa AABB Comunidade é uma importante parceria entre o Município e a Fundação Banco do Brasil/FENAABB que completa 21 anos. Uma grande história de conquistas e transformações, através de ações desenvolvidas em prol de crianças e adolescentes do município, realizadas pela equipe da Casa da Criança.



“É um orgulho essa parceria entre o município e o programa AABB Comunidade. Quero parabeniza ao trabalho realizado pela Casa da Criança”, finaliza o prefeito Edimar Santos.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???