Betão da Curva destaca possível volta da Esportiva

 


O vereador de Jacarezinho José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, destacou recentemente a possível volta da Esportiva ao futebol profissional. Ele ressaltou que é uma estruturação importante ao esporte e também as praças esportivas.

“Quero parabenizar pela informação que terá melhorias no Estádio Municipal Pedro Vilela. Com a pandemia sendo aos poucos controlada é importante que os locais esportivos possam receber investimento”, explica o vereador.

Betão da Curva lembra que o prefeito Marcelo Palhares já assinou a readequação do espaço esportivo. “Tenho a certeza que a volta dos projetos esportivos também irão revelar vários talentos em modalidades para representar o nosso município”, argumenta.

VOLTA DO FUTEBOL

A diretoria da Esportiva Jacarezinho apresentou um projeto de retomada de estar em competições federadas a média prazo. A ideia é começar as atividades ainda neste ano com quatro categorias de base e preparar uma equipe para, dentro de três anos, marcar presença na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.

A Associação Esportiva Jacarezinho foi fundada em 1938. Em 1941 estreou na elite do futebol paranaense e já foi vice campeã estadual, desempenho que se repetiu em 1951 e 1954, além de terceiros lugares em 1950, 1952 e 1956.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???