Vereador Val solicita maior prazo para análise de projeto da estrutura organizacional

 


O vereador de Jacarezinho Dorival de Souza, o Val, solicitou na última semana um prazo de cinco dias para análise do Projeto de Lei Substitutivo 02/2021. Ele substitui o Projeto de Lei Complementar 07/2021 e visa sobre a estrutura organizacional da Administração Municipal.

Após solicitação em plenário, o projeto foi retirado de pauta após aprovação unânime no plenário. “É muito importante um debate amplo sobre a situação. Quero saber mais dados de como será a situação. A retirada de pauta na sessão da segunda-feira (27 de setembro) foi primordial para solicitarmos estas informações”, comenta o vereador Val.

Segundo informações do Projeto de Lei ele visa a necessidade de adequação de cargos específicos relacionados à Procuradoria Geral do Município, Secretaria de Relações Institucionais, Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???