“Câmara vai à Escola” é apresentado em Jacarezinho

 


O vereador de Jacarezinho Dorival de Souza, o Val, apresentou nesta semana o Projeto de Resolução 04/2021 que institui o Programa “Câmara vai à Escola”. O pedido foi protocolado no Poder Legislativo e segue para as comissões para análise.

“Um programa que pretende esclarecer o papel e responsabilidade de um vereador, os seus trabalhos desenvolvidos e a realização de debates e apresentações de propostas por meio da comunidade e dos estudantes”, explica o vereador Val.

Ele ainda ressalta que o Programa visa a interação entre a Câmara Municipal e a escola. “Estudante terá a compreensão dos trabalhos legislativos, a importância do Poder Público Municipal no contexto social da comunidade e a consciência sobre os direitos e deveres para uma futura atuação mais ativa na política”, finaliza o vereador Dorival de Souza.

O objetivo geral de promover a interação entre a Câmara Municipal e a escola, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???