Bairro Areia Branca dos Assis terá quadra poliesportiva coberta



Na última sexta-feira dia 10/12, o Prefeito de Mandirituba Luis Antonio Biscaia assinou a contrato que autoriza o início das obras ainda este ano. A quadra será construída pela empresa contratada pela Prefeitura no Bairro Areia Branca dos Assis e segundo o Prefeito, ela ficará à disposição dos moradores e, também, será imprescindível para atender as demandas das escolinhas de esportes em um novo espaço de lazer da cidade, a quadra contará com uma área de 905,57m², investimento de R$350.779,41.

“Investir no esporte é investir em saúde. Estamos levando mais esporte, cultura, educação, saúde e lazer para toda Mandirituba, nos últimos meses, temos visto a mobilização do esporte em nossa cidade, e não vejo melhor forma de valorizar essas atividades, do que proporcionando espaços novos para a prática desportiva." comenta o prefeito.

De acordo com a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maria Aparecida Claudino Biscaia a quadra, construída em tamanho oficial, atenderá modalidades esportivas como basquete, futsal, handebol e vôlei, entre outras.


FONTE: PREFEITURA DE MANDIRITUBA


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???