Crianças recebem tênis da Campanha Paraná Piá

 

Crianças de São Jorge do Patrocínio receberam na última semana tênis que o município recebeu através do Projeto Paraná Piá. A ação aconteceu para aqueles frequentam o Centro de Atendimento Espaço Criança.

A campanha estadual é liderada pela primeira-dama do Estado do Paraná Luciana Saito Massa, e pela superintendência geral de ação solidária (SGAS), do Governo do Estado. Além das crianças do Espaço Criança, algumas famílias em vulnerabilidade social que são acompanhadas pela CRAS também serão beneficiadas com os calçados.

O Prefeito Baraldi, que esteve na entrega, agradeceu a iniciativa da primeira-dama do Estado do Paraná Luciana Saito Massa e parabenizou toda a equipe da Assistência Social por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol das famílias em vulnerabilidade social do nosso município.

Também estiveram presentes o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Rosângela Galiotti, a Secretária Municipal de Assistência Social Lilian Gouveia, a Coordenadora do Espaço Criança Lilian Schneider, representando a Câmara Municipal, a vereadora e vice-presidente da Câmara Lucilene Bonato e a vereadora Cleonice Bastidas, oficineiras e alunos do Espaço Criança.


FONTE: PREFEITURA DE SÃO JORGE DO PATROCÍNIO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???