Prefeitura investe na restauração de pontes nas áreas rurais do município



Durante o ano de 2021 foram restauradas duas pontes localizadas nas áreas rurais do município. Foram elas a ponte sobre o Rio Água do Carquejo e a do Sítio do Pascoal no Engenho Velho somando mais de 34 mil reais em investimentos.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!


A ponte sobre o Rio Água do Carquejo foi totalmente restaurada trazendo mais segurança para as pessoas que passam pelo local, nesta obra foram investidos aproximadamente 30 mil reais. Já na do Sítio do Pascoal no Engenho Velho foram investidos aproximadamente 4 mil reais.

A manutenção das pontes do município é muito importante para garantir segurança e comodidade para a população. “Desde o começo da gestão nós nos preocupamos em fazer a manutenção das pontes, sempre investindo para trazer mais segurança e mobilidade para os moradores” explicou o Prefeito Aquiles Takeda.

A Secretaria de Obras segue fazendo a manutenção das estradas rurais do município. A prefeitura também investiu em infraestrutura para melhorar o escoamento de águas pluviais no bairro de São José colocando mais tubos para alargar a saída para o Engenho Velho.  


FONTE: PREFEITURA DE MARILÂDIA DO SUL 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???