Flávio Zan recebe apoio de Luiz Faria, Lupion e Alexandre Curi


O grupo político do prefeito de Tomazina Flávio Xavier de Lima Zanrosso (MDB) se mobiliza para a disputa do pleito das eleições municipais deste ano visando sua reeleição. Na tarde desta quarta-feira (10), Zanrosso recebeu apoio do grupo do ex-prefeito e seu adversário nas eleições passada, Luiz Faria (Democratas), do deputado federal Pedro Lupion (Democratas) e de seu pai, o ex-deputado federal Abelardo Lupion (Democratas), articulado pelo deputado estadual Alexandre Cury (MDB).
O encontro aconteceu na Fazenda Nelore Beka, da família Lupion. Abelardo, Pedro Lupion, Alexandre Cury e Luiz Faria reconheceram o bom trabalho desenvolvido por Zanrosso na Prefeitura de Tomazina salientando sobre a importância em se construir um grupo político forte para a disputa eleitoral.

FONTE: JORNAL TRIBUNA DO VALE










Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


NOTA DO PREFEITO EM SUA PÁGINA

De forma oficial, recebi na tarde de hoje, nas presenças dos Deputados Pedro Lupion e Alexandre Curi, o apoio à minha pré-candidatura à reeleição, do Democratas, partido liderado em Tomazina pelo ex-prefeito Luiz Faria, que recebeu 49 % dos votos na última eleição.
A chapa tem como pré-candidato à Prefeito Flávio Zanrosso e à Vice-Prefeito Rodrigo Faria, ambos do MDB.
Superamos divergências, unindo o grupo que hoje eu lidero, com a oposição liderada pelo ex-Prefeito Luiz Faria, por Tomazina. É um projeto de cidade e não de poder!
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???