“Essas medidas são a nossa última alternativa para evitar o Lockdown", desabafa prefeito

 


Membros da Administração Municipal, Câmara Municipal, Polícia Militar, Comitê da COVID, Gestores da Saúde e representantes do comércio se reuniram na manhã deste domingo, 14, para debater novas ações de combate a Pandemia.

“Estamos no pico e a estrutura regional e estadual está com sua capacidade máxima de atendimento, ou seja, já temos fila aguardando leitos de enfermaria e UTI”, comenta o prefeito Regis William.

Entre as medidas está a fiscalização redobrada a comércios, órgãos públicos e vias públicas sobre a utilização de máscaras e distanciamento. Acontecerá a retomada do monitoramento na entrada e saída de pessoas da cidade.

Outra ação será a fiscalização ostensiva a todo tipo de festas e eventos com aglomerações de pessoas, com a aplicação de multa e termo circunstanciado por crime contra a Saúde Pública. “Essas medidas são a nossa última alternativa para evitar o Lockdown, pois já estamos com dificuldades para adquirir oxigênio, medicamentos básicos, pacientes locais na fica aguardando vaga”, desabafa o prefeito de Jaboti.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???