Prefeitura de Ourinhos firma parceria com PSTC

 


 O Prefeito Lucas Pocay recebeu o presidente do PSTC (Paraná Soccer Technical Center), Mário Iramina, para discutir a parceria entre o município e o clube, que é um dos maiores reveladores de talentos do futebol brasileiro. 

 A princípio o propósito da parceria é realizar um trabalho nas categorias de base, dos adolescentes entre 15 e 16 anos, para que haja um maior contato entre os jogadores da cidade e de outros estados, desenvolvendo assim, uma “fábrica” de talentos para o futebol nacional e até mundial. 

 O PSTC foca na formação dos atletas. São mais de 250 jogadores revelados para os principais clubes do Brasil e do Mundo. Grandes como Kleberson, Dagoberto, Jadson, Fernandinho, Rafinha e Guilherme Marinato, inclusive com passagens na Seleção Brasileira. 

 Segundo o Secretário de Esportes, Danilo Ferreira, a parceira é de extrema importância ao município, trazendo oportunidade as crianças e adolescentes dos Núcleos Esportivos de Ourinhos. "A parceria com o PSTC vai trazer, sem nenhum tipo de custo ao município, a oportunidade as nossas crianças de estarem fazendo testes em um clube tão importante que já revelou tantos talentos, dentro e fora do país.  

Além disso, os professores treinadores também terão a oportunidade de conhecer o clube e se especializar na metodologia utilizada pelo PSTC. É uma grande oportunidade as crianças que sonham em se tornar jogadores de futebol profissional".


FONTE: PREFEITURA DE OURINHOS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas