Icaraíma receberá recursos do Programa Paraná Mais Cidades



Visando as melhorias da Cidade de Icaraíma, o Prefeito Marcos Alex esteve recentemente em Curitiba para tratar diversos assuntos que fazem parte do desenvolvimento do município. Na agenda, as reuniões aconteceram com várias lideranças políticas e em especial esteve pessoalmente para agradecer ao Governador Ratinho Júnior por ter criado o Programa Paraná Mais Cidades, considerado um dois maiores programas municipalistas da história do Paraná que tem uma importância fundamental para os municípios.

O Prefeito Marcos Alex afirma que Icaraíma está contemplada com vários projetos dentro deste programa e agradece também o apoio dos deputados estaduais que indicaram através de emendas os recursos que virão para a execução de diversas obras no ano de 2022.

O programa é gerido pela Casa Civil e conta com participação direta dos deputados estaduais na indicação dos investimentos. O objetivo é fomentar o desenvolvimento sustentável, o crescimento econômico e oferecer assistência direta aos municípios. Os contratos serão formalizados na modalidade de convênio com cada secretaria envolvida.

Marcos Alex ainda destaca, acima de tudo, a atuação municipalista do Governador Ratinho, que de forma rápida e imparcial não tem medido esforços para desenvolver as cidades, principalmente neste momento de pandemia. “Temos a certeza que estaremos executando muitas obras de infraestrutura no nosso município com recursos vindo deste programa no ano de 2022. Programa este que merece destaque pela sua importância a todos os municípios. Isto será um marco na execução de várias obras na cidade e nos distritos de Vila Rica e Porto Camargo” afirmou.

O Prefeito Marcos Alex, que também é Presidente da Associação dos Municípios Entre Rios, reafirma a sua eterna gratidão ao Governador Ratinho Júnior e a todos os deputados estaduais e secretários de estado pelo apoio recebido a Icaraíma e para todas as cidades que estão inseridas na AMERIOS e finaliza agradecendo ao seu Vice Devair Fabris e todos os vereadores pelo excelente trabalho está sendo executado buscando o desenvolvimento da cidade.


FONTE: PREFEITURA DE ICRAÍMA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???