Jardim Alegre realiza formatura do PROERD

 


Os alunos da Escola Municipal Professor Dilson Teixeira Coelho em Jardim Alegre realizaram na última semana a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). 41 alunos dos 5º anos A e B da Professora Eliane Ejehos e instruídos pelo educador Soldado Rodrigo Serafim cumpriram todas as atividades propostas.

Tivemos também os alunos premiados pelas melhores redações: Luiz Fernando, Arthur Siqueira e Laura Isabelly. E a aluna Maria Clara que foi também premiada por sua dedicação e comprometimento nas atividades desenvolvidas.

Todos os alunos receberam de presente um mascote do Proerd, o leãozinho Daren, uma camiseta e o certificado de conclusão do curso.

A Escola Municipal Professor Dilson Teixeira Coelho e a Prefeitura Municipal de Jardim Alegre agradece imensamente a presença de todos pais, alunos, professores, autoridades ali presentes: Prefeito José Roberto Furlan e esposa Neide, Vice-prefeito Moises Lnortovz Dos Santos, Secretária de Educação Jaqueline Schroeder Barbosa, e sua equipe do departamento de Educação. Em especial aos nosso Policiais:

Tenente Vinícius - Representando a 6 CIPM de Ivaiporã e do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária os senhores: Subtenente Rogério - Comandante do 2° Pelotão da 2 Cia do BPEC, Sgt Bossoni e Cabo Marcelo da Patrulha Escolar e Policial Serafim Instrutor do PROERD do Vale do Ivaí.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???