Lunardelli promove treinamento para profissionais que atuam na Alimentação Escolar

 


As servidoras que atuam frente à alimentação escolar participaram recentemente de um treinamento para manipuladores de alimentos, promovido pela Secretaria Municipal de Educação através da Nutricionista Responsável Técnica da Alimentação Escolar – Luana Barradas Estrela Matiel.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!


A formação foi ministrada pela Nutricionista do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Thais Balbino Moreira Alves, que trouxe vários assuntos importantes pertinentes à prática. Além da formação, também foi realizada a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (Epi’s), e solicitações de exames médicos para o início do ano letivo de 2022.


A alimentação escolar foi um dos destaques nos últimos anos no município de Lunardelli. O sucesso se deu por inúmeros fatores, entre eles, uma equipe qualificada para desempenhar a função. As profissionais vivem em constante formação para que a oferta do serviço seja sempre realizada da melhor maneira possível.


Presentes no treinamento, o Prefeito Reinaldo Grola, que acompanha e incentiva a oferta da qualidade no quesito alimentação escolar, a Técnica de Relações com o Mercado do Senac Samantha Dorabiato, a Nutricionista do Senac Thais Balbino Moreira Alves, a Nutricionista Responsável Técnica da Alimentação Escolar – Luana Barradas Estrela Matiel e todas as manipuladoras de alimentos da rede municipal de ensino.



FONTE: PREFEITURA DE LUNARDELLI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???