União da Vitória terá dois novos reservatórios

 


O prefeito Bachir Abbas de União da Vitória esteve recentemente na SANEPAR em Curitiba. Em pauta juntamente com o diretor-presidente Claudio Stabile foi levada a necessidade de medias rápidas que sanem o problema da população em relação ao abastecimento de água.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!

O prefeito destacou em suas redes sociais que serão instalados dois novos reservatórios de água tratada nos próximos dias para atender as regiões mais altas tanto de União da Vitória como de Porto União (SC). “São as pessoas que mais sofrem com o desabastecimento, serviço este emergencial, até que a obra da nova adutora, com previsão para este ano, esteja concluída”, destaca Bachir Abbas.

Ele ainda lembrou que foram prestadas contas do andamento dos investimentos que a SANEPAR está realizando em União da Vitória com melhoras na distribuição de água e na coleta de esgoto.

“Agradecemos ao Deputado Líder do Governo Estadual, Hussein Bakri, pelo rápido atendimento a nossa demanda e junto com o diretor-presidente da SANEPAR, trabalham para resolver esse problema que vem sendo recorrente em nossos municípios. Mais uma vez fica aqui minha demonstração de respeito e compromisso a todos os usuários que vem sendo prejudicados”, finaliza o prefeito.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???