Nantes ressalta que concurso “Brilha Londrina” tem inscrições até dia 30 de novembro

 


O vereador Aílton Nantes ressaltou nesta semana que os interessados em participar do concurso “Brilha Londrina” tem até o dia 30 de novembro para realizar sua inscrição. Ele visa premiar imóveis residenciais e comerciais urbanos que realizarem decorações em suas fachadas.

Elas são gratuitas e devem ser feitas através do site do Shopping Boulevard Londrina https://brilhalondrina.com.br, que gerará um número de inscrição. Nantes ainda lembra que o concurso destaca que o participante poderá iniciar a decoração a qualquer momento, mas devem ficar atentos aos prazos de inscrições.

O site da Prefeitura de Londrina explica que concurso será dividido em quatro etapas, sendo a primeira voltada ao cadastro e envio das fotos;  a segunda relacionada a seleção dos participantes que seguirão para votação popular; a terceira para realização da votação popular, que elegerá os dez finalistas em cada categoria e a quarta etapa, onde uma comissão julgadora elegerá os três ganhadores de cada categoria com as melhores decorações, seguindo os termos do regulamento.

Após a obtenção do número de inscrição, o participante deverá enviar uma foto com a decoração, em alta resolução, para o link do site do Shopping Boulevard Londrina em seu cadastro, até o dia 6 de dezembro. A qualidade da foto ajudará a fazer uma boa apresentação.


FOTO: Emerson Dias - Prefeitura de Londrina

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???