Umutrans renova sinalização das avenidas Paraná, Londrina e Tiradentes



A Umutrans – Diretoria de Trânsito de Umuarama iniciou nesta terça-feira (23) a revitalização da sinalização viária da área central da cidade. O trabalho acontece na extensão da avenida Paraná entre o Camelódromo e a praça Miguel Rossafa e daí até a avenida Castelo Branco. As obras fazem parte de pacote de ações da Prefeitura de Umuarama para a chegada das festas de final de ano e devem ser concluídas até a próxima semana.

Segundo o secretário municipal de Defesa Social, Elizeu Vital da Silva, além da sinalização das vias, haverá também intervenções no entorno das praças Santos Dumont, Hênio Romagnolli, Arthur Thomas e Miguel Rossafa. “Estamos revitalizando faixas de pedestres, bordos de praças e áreas de estacionamento. Além de contribuir com a segurança de motoristas e pedestres, minimizando o número de acidentes de trânsito, vai deixar a cidade mais bonita para o Natal, como é o desejo e a determinação do prefeito Hermes Pimentel”, comentou.

Vital ressalta que todo trabalho está sendo feito apenas no período noturno, como forma de prejudicar minimamente os cidadãos umuaramenses. “Renovar a sinalização é um serviço permanente que a Umutrans realiza para a manutenção das vias, porém todo trabalho é sempre realizado com esse cuidado de não interferir no cotidiano de motoristas e pedestres”, observa o secretário, acrescentando que mais trechos ainda podem ser contemplados com a revitalização.


FONTE: PREFEITURA DE UMUARAMA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???